domingo, 18 de abril de 2010

Rockdicas

No feriado de 21 de Abril, vai "rolar" em Atibaia, no Grêmio Esportivo Atibaiense (Intersom) (Rua José Pires, 55 - Centro - Atibaia-SP, a partir das 13:00H, entrada R$ 7,00), o Abrigo Atomico, evento de rock mais conhecido da região.
Lebro-me do meu primeiro Abrigo, foi em 2006, foi também minha segunda ida a um show, a galera no maior "bate-cabeça" e alguns quase tendo ataque epilético no chão, lindo.Já no dia 15 e 16 de Maio, teremos no Parque Edmundo Zanoni (Rua Horácio Neto, 1030 , Loanda - Atibaia-SP, entrada 2 kg de alimento ou R$ 3,00), o Encontro de Motoclube do Ases do Asfalto, onde sempre tem muita bebida, rock "das antigas", camaradagem e tudo isto num ambiente familiar.
Encontros de motoclube são eventos fantásticos onde todos deveriam ir pelo menos uma vez na vida, é quase uma volta no tempo, um Woodstock.E nos mesmos dias deste encontro de motoclube, estará rolando em São Paulo, a Virada Cultural, evento que ocorre em toda a cidade com atrações de todos os tipos e gêneros.
O evento é totalmente gratuito, mas, se tu não quer gastar nem dinheiro com transporte, o melhor lugar para ir é no centro velho, onde tu pode circular pelas atrações da Praça da República, Teatro Municipal (visite, é maravilhoso), Praça da Sé, Avenida São João, Pátio do Colégio, entre outros (ah! do sábado para domingo, no dia do evento o metrô não para de funcionar).
Aproveite esses eventos, mas, principalmente não percam a Virada Cultural, até lá.site da Virada Cultural http://viradacultural.org/
site do Motoclube Ases do Asfalto http://www.asesdoasfaltomc.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique, opine.