domingo, 24 de julho de 2011

V Sarau do Manolo

Um Sábado por mês, sob a luz de mercúrio irradiada por um abajur improvisado, peregrinos de variadas idades se reúnem ao redor de um tambor. Vindos de muitas partes e terras longínquas, os aventureiros profetizam, criam, encenam, se mostram e viajam em ritos linguísticos. Se tem um Deus? Nesta Ágora de tempos modernos, o único Deus é a liberdade de expressão e a Poesia.










No último Sábado, dia 23 de Julho na Difusão Cultural de Atibaia, aconteceu o V Sarau do Manolo, que além de muita poesia estava com a exposição de três artistas: Gersey Pinheiro, Daniel V. e Summer.

Gersey Pinheiro é uma artista plástica da cidade de Atibaia-SP e trouxe dois trabalhos em estêncil que fez inspirada nas congadas de Atibaia, além de dois trabalhos florais.

Da cidade de São Paulo-SP, estava o artista Daniel V. Estudante do 4º Semestre de Artes Visuais no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, o artista trouxe três trabalhos de serigrafia e três trabalhos em madeira.

Selecionando algumas fotos, a artista Sumer de Bragança Paulista-SP estava expondo fotografias de diferentes temas externando sua criatividade.


Participação de Helvio Tamoio, com seu livro ''O nó da cana também dá garapa''



Mais informações- Difusão Cultural Atibaia: 11 4402 4296
crédito do cartaz: Matias
Picon



Difusão Cultural Atibaia


Rua Oswaldo Urioste, 41 (próximo a Matriz, só descer a rua da Sorveteria do Valentim)


Atibaia, Brazil


3 comentários:

  1. Gostei muito, adoro Saraus! Parabéns a todos os artistas.

    ResponderExcluir
  2. Estive lá e gostei mt das obras apresentadas e de algumas poesias...Me agradou mt o artista Daniel que tbm mandou mt bem com seus improvisos versados!
    Mas fiquei toda orgulhosa e corujona vendo as fotos da minha filhinha...Summer...
    Fotos sutis e mt originais....
    Parabens!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Cara, CARALHO! Eu amei esta foto da Summer, esse casal no varal foi genial!

    ResponderExcluir

Comente, critique, opine.