terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Deu praia!

E não é que consegui ir para a praia mesmo. Descemos para Caraguatatuba na Sexta-Feira, dia 12 de Fevereiro, ao som de batidas eletrônicas, vento batendo no rosto e uma felicidade que só aqueles que viajam sabe o que é.
Logo que chegamos fomos ao mercado comprar bebidas e fazer um "lanchinho".
Após várias voltas em busca de hotéis e ver todos aqueles preços estrondosos, optamos por dormir no carro mesmo, mas, antes vamos nos divertir!
Causamos muito durante a noite com direito até a show do Belo (Aff! Trágico) e para terminar caminhada a beira-mar na praia do centro.
No café-da-manhã, lanche natural (que eu fiz para a viagem) e partimos para a praia Martim de Sá.
Que linda manhã! Deixamos nossas coisas como uma família que estava sentada na areia e caímos na água (literalmente, pois, as ondas estavam fortes e levamos vários "capotes").
Dormimos um pouco próximo ao calçadão e depois fui comer num barzinho; comi arroz, feijão, tomate, alface e um peixe maravilhoso (este almoço me deu ânimo, pois, estava um pouco mal antes).
A tarde deixamos nossas coisas com outra família e lá vamos nós outra vez cair na água (desta vez os "capotes" foram maiores.Depois voltamos para o carro e começamos a subir a serra, com muita alegria e eletrônico assim como descemos.Bem, não vejo a hora de viajar de novo, pois, é triste ver aqueles que não aproveitam a vida com medo de se atirar no desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique, opine.