domingo, 27 de dezembro de 2009

Reflexões

Esta provavelmente é a última postagem deste ano, o qual foi excelente onde fiz amizades com pessoas fantásticas e acima de tudo aprendi muito.
Neste ano tive a oportunidade de fazer um curso do SENAC que se chama Programa Educação para o Trabalho - Novas Conexões que me rendeu muito aprendizado, experiências novas, amizades novas e me ajudou a ter mais auto-confiança.
"Curti" muito, fui a shows, eventos culturais, exposições, encontros apolílitos e todo quanto é tipo de evento.
Trabalhei muito também e pela primeira vez tive um reconhecimento por isto, nunca me senti tão útil.
Cada vez mais vejo que para ser feliz não é necessário dinheiro, claro, não vamos também pensar que não precisamos de dinheiro algum, afinal necessitamos dele para viver, mas, saiba que a felicidade está dentro de você mesmo. Cabe a você não se acomodar com o que tem e não ficar reclamando que não tem nada sem nem mesmo correr atrás de seus objetivos.
Seja educado, respeite as pessoas e tenha carácter, estes são requisitos básicos para bons relacionamentos.
Meu Natal foi maravilhoso, passei ao lado da minha família e de meus queridos amigos, muita comilança (tem comida até hoje).
Minha virada de ano ainda é um mistério, mas seja para onde eu for, tenho certeza que será inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique, opine.