sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Fall Out Boy

Desde 2006 quando ouvi no rádio a música "Sugar, We're Going Down" não parei mais de curtir esta banda "triafuder" que é o Fall Out Boy.
Com músicas que falam desde a vida adolescente nerd até de política e críticas sociais, o Fall Out Boy faz um som emo com umas pitadas indie e folk, com letras rápidas e algumas lentas, sons eletrizantes que mexem com seus sentimentos.
O Fall Out Boy é formado por Patrick Stump, guitarra e vocal (voz perfeita, igual a de um cantor de blues); Pete Wentz, o baixista e backing vocal mais simpático do mundo (no show do Brasil ele deu dois mosh); Joe Trohman, guitarrista e backing vocal (sempre buscando aprimorar sua música) e Andy Hurley, baterista (adora gibis).
Recentemente a banda lançou um cd greatesthits com músicas que possuem clips e algumas músicas novas, intitulado "Belivers Never Die".
O Fall Out Boy não só cresceu como banda como ajudou outras bandas como Panic! At The Disco e Cobra Starship.Fall Out Boy é uma banda que jamais esquecerei, cujas emoções e sentimentos que despertaram em mim foram únicos.Suas músicas nos fazem sonhar, nos fazem acreditar em nós mesmos e acima de tudo nos dá esperança de um dia vivermos em um mundo mais justo.

Um comentário:

Comente, critique, opine.